Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança nova linha de acessórios para o tablet Galaxy Tab A
2015-06-24

A Samsung acaba de lançar a sua nova linha de acessórios para o novíssimo , combinando a estrutura elegante e moderna com a personalização e design das capas Book Cover.

Para potenciar este lançamento, a Samsung promove, também, uma Campanha Especial de Verão, onde na compra de um Galaxy Tab A, oferece uma capa Book Cover nas cores disponíveis. Esta campanha decorre durante todo o mês de Junho, está limitada ao stock existente e poderá saber os seus termos e condições consultando o Regulamento em http://www.samsungportugal.com/galaxy-tab-a/RegulamentoOfertaCapaTabA.pdf.

Disponíveis em Azul, Laranja e Cinza, as capas Book Cover são o acessório perfeito para transportar em estilo o Galaxy Tab A, protegendo-o ao mesmo tempo. Para além disto, as capas podem ser ajustadas em três ângulos diferentes e versáteis. Poderá utilizar o Modo de Visualização para uma experiência de visualização otimizada quando vê vídeos; o Modo Tátil, por sua vez, permite um ângulo de visualização confortável aquando da utilização do tablet numa superfície plana; e o Modo de Escrita, para que seja fácil aos utilizadores escrever sem esforço. Deste modo, o seu tablet pretende adaptar-se a qualquer momento do seu dia, seja no trabalho, numa reunião importante, em casa, nos transportes ou até numa esplanada.

Graças ao Reading Panel (painel de leitura), é possível fazer-se a leitura de conteúdos evitando sujidade ou pó que podem danificar o ecrã – ideal para uma ida à praia.

Graças ao Reading Panel (painel de leitura), é possível fazer-se a leitura de conteúdos evitando sujidade ou pó que podem danificar o ecrã – ideal para uma ida à praia. Criado para responder aos padrões de utilização dos consumidores, o Galaxy Tab A exibe um novo formato de ecrã de 4:3 especificamente desenhado para oferecer uma experiência de visualização de excelência. Para além disso, com uma câmara traseira de 5MP (principal) e uma câmara frontal de 2MP, o Galaxy Tab A permite aos utilizadores a captura simples dos seus melhores momentos, em alta qualidade.

O Samsung Galaxy Tab A (Wi-Fi e LTE) já está nas lojas. As novas capas Book Cover Cinza, Azul e Laranja estarão disponíveis com o preço recomendado de 59.90€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos