Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tecnologia sem fios Bose SoundTouch chega às colunas de exteriores
2015-05-26

Desfrute do bom tempo na companhia de quem mais gosta e ao som das suas músicas favoritas com as colunas de exterior Bose FreeSpace 51, um sistema de som especificamente concebido para instalação ao ar livre, discreto e resistente aos elementos – incluindo sol, vento, chuva, neve, gelo e água salgada.

As FreeSpace51 incluem agora compatibilidade com o sistema de streaming de áudio Bose SoundTouch, com recurso ao amplificador Bose SA-4, para espalhar toda a sua música sem fios e esforço por qualquer divisão da casa ou até fora das quatro paredes.

Quando a montagem das colunas numa parede não é possível ou desejável, as FreeSpace 51 são a solução ideal, podendo ser colocadas sobre qualquer superfície horizontal ou em áreas ajardinadas, incluindo relva ou terra.

A atenção ao detalhe típica da Bose inclui a caixa em cor verde, de forma a poder ser facilmente dissimulada num jardim, e calhas integradas para os cabos que garantem às colunas uma instalação horizontal sempre perfeita e nivelada.

A sua conceção radial permite-lhe espalhar a música de forma omnidirecional, com cobertura total de 360º, bastando para tal ligá-las a qualquer sistema de som amplificado.

Um pórtico central ligado à parte posterior do altifalante full range de 14,3 cm (4,5’’) através dos três pilares de suporte laterais permite reforçar os sons graves, oferecendo assim uma reprodução da música mais potente, aberta e natural.

Tudo nestas colunas foi pensado para resistir aos elementos: a sua robusta caixa à prova de água fabricada em matéria plástica aguenta uma pressão até mais de 150 quilogramas; e o altifalante foi especialmente concebido para utilização em exteriores, produzido com um polímero compósito reforçado com fibra (polymer fiber composite).

A confiança neste sistema de colunas é de tal forma que a Bose oferece uma garantia de 5 anos e afirma que, uma vez instalado, pode ser deixado fora de casa durante todo o ano.

Compatíveis com SoundTouch: Serviços de música, presets e uma app superior

Com integração do amplificador Bose SA-4 é agora possível transformar as colunas FreeSpace 51 compatíveis com a tecnologia SoundTouch.

Os sistemas SoundTouch integram serviços de música como o Deezer™, com reprodução on-demand de mais de 35 milhões de temas, e Spotify®. É possível ainda fazer stream de Internet Radio, iHeartRadio®, Pandora® e, claro, da sua biblioteca de músicas.

Os serviços estão integrados para permanecerem a um toque de distância através de presets que podem ser configurados e alterados para sua personalização e espontaneidade. Configure um para o seu churrasco nas traseiras, outro para o seu filho, festa de natal, desporto, rádio, artista favorito – ou uma playlist de um dos serviços de música.

A app SoundTouch oferece um processo de configuração simples que pode ser realizado sem fios a partir do tablet ou smartphone. A app permite-lhe encontrar artistas e faixas na sua biblioteca de músicas rapidamente com uma função de busca e ajustar as baixas frequências a gosto com uma funcionalidade de controlo de graves.

Estas colunas estão já à venda no mercado através da rede de revendedores autorizados da ABC, Lda., que representa a Bose em Portugal.

O preço para um par de colunas Bose FreeSpace 51é de 749,99 euros. Um conjunto que inclui já o amplificador Bose SA-4 tem um preço de 1.244,99 euros – uma redução de preço de mais de 103 euros face à aquisição dos dois equipamentos em separado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos