Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Smartphones com bateria em qualquer lugar e sempre com estilo
2015-03-30

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou o Power Bank BB26C2, uma nova bateria externa e extremamente portátil que pode facilmente transportar para qualquer lugar.

Com o tamanho aproximado de um isqueiro e com um peso de apenas 55 gramas, o novo BB26C2 permite carregar o seu smartphone em qualquer lugar. Compatível com maioria dos dispositivos Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony e Huawei, o novo dispositivo da Puro permite carregar a bateria até 150%, ou seja, fazer um carregamento de 100% numa bateria totalmente descarregada, e ainda ser utilizado para dar 50% de autonomia após este ficar novamente “sem vida”.

Disponível nas versões dourado ou prateado, o BB26C2 tem uma bateria Li-Ion de 2600 mAh, com input e output 1A e vem munido de um cabo micro USB de 20cm, possuindo quer entradas USB como micro-USB. O novo dispositivo da Puro traz ainda uma bolsa protetora, para que possa transportá-lo com toda a segurança.

O novo Power Bank BB26C2 está disponível de imediato nas versões dourado (BB26C2GOLD) e prateado (BB26C2SIL) a um preço de venda ao público de 24,90 euros nas lojas da Media Markt, Staples, Telecor, Lojas Vodafone, GMS Premium Reseller, iStore Premium Reseller, iServices e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos