Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung Galaxy A7 já está disponível em loja
2015-03-24

A Samsung anuncia o lançamento em Portugal o Galaxy A7. À semelhança dos modelos já disponíveis, Galaxy A5 e Galaxy A3, este equipamento apresenta um design ultrafino, neste caso de 6.3 mm, e está equipado com funcionalidades avançadas a pensar nas redes sociais.

“O nosso objetivo é desenvolver equipamentos apelativos e a pensar nos consumidores que privilegiam as tendências,” referiu JK Shin, CEO Presidente de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Aliando um fantástico design em metal a um poderoso desempenho, o Galaxy A7 é simultaneamente elegante e oferece uma experiência de utilizador ainda melhor.”

Estabelecendo um novo padrão em interação social

O Samsung Galaxy A7 vem equipado com um processador multicore combinando dois processadores Quad Core, permitindo que os seus utilizadores efectuem rápida e facilmente tarefas que requerem elevados volumes de dados. O último membro da série Galaxy A tem 16GB de memória e 2GB de RAM, para poder alojar as aplicações preferidas dos utilizadores. Integra, ainda, uma bateria de longa duração de 2,600mAh.

Com as funcionalidades e serviços oferecidos no Galaxy A5 e Galaxy A3, apresenta uma câmara frontal de 5MP e funcionalidades inovadoras, tais como o modo de Captação de Imagem Ultra Panorâmica (Ultra Wide Shot) e de Selfies Automáticas (Auto Selfie) para tirar uma fotografia através de um simples comando de voz ou aceno. O equipamento inclui, também, a funcionalidade designada Controlo de Voz Automático Sempre Nítido (Always Clear Voice Auto Control) que reduz o som ambiente, bem como rede Evolução de Longo Prazo (LTE) Categoria padrão 4, para permitir partilhar facilmente imagens e vídeos nas redes sociais. Por fim, o equipamento oferece o Modo Privado, permitindo a máxima segurança de documentos e ficheiros, e Multi-ecrã.

Design Superior da Gama Samsung Galaxy a um Preço Competitivo

Os Samsung Galaxy A7, Galaxy A5 e Galaxy A3 foram desenhados para todos os que procuram novas formas de expressão e que têm um estilo próprio. Com o lançamento da série Samsung Galaxy A, a Samsung mantém o foco na oferta de smartphones ultrafinos e com design em metal. Esta gama disponibiliza aos utilizadores um equipamento que pretende ir ao encontro e refletir o seu estilo de vida, não apenas ao nível das suas funcionalidades favoritas mas também, das suas preferências no que respeita ao tamanho do ecrã e cor.

O Samsung Galaxy A7 encontra-se disponível desde dia 23 de Março e em quatro cores, Pearl White (Branco), Midnight Black (Preto), Platinum Silver (Prateado) e Champagne Gold (Dourado).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos