Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Huawei apresenta novo Phablet e dispositivo de hotspot Wifi para o carro– Mobile World Congress 2015
2015-03-02

A Huawei apresentou, hoje, durante o Mobile World Congress a decorrer em Barcelona, o seu novo Phablet. O MediaPad X2 é um Phablet dual-slim com ultra octa-core 4G LTE com um ecrã Full HD IPS de 7 polegadas e uma espessura de apenas 7.18mm. Este Phablet pretende combinar telefone, tablet, GPS, bateria portátil, hotspot móvel e câmara digital num só equipamento.

O MediaPad X2 tem um chipset octa-core 2 GHZ Kirin 930 que com conectividade LTE Cat6 permitirá velocidades de downloads até 300 Mbps e a tecnologia de som Surround DST com o chip Smart PA garantem uma qualidade de som superior. A bateria tem uma autonomia de uma dia em utilização e suporta streaming de videos online até 10 horas e offline até 14 horas. Vem também equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP, permitindo selfies panorâmicas. A tecnologia de redução de ruído, Dual-MIC, garante ainda uma superior qualidade de chamada.

A Huawei pretende acompanhar a tendência que identificou “de entretenimento WiFi no veículos” e lançou também o CarFi LTE Cat4, um dispositivo móvel 4G LTE com Wifi para o carro. Este aparelho transforma o carro num hotspot WiFi com velocidade de downloads até 150Mbps e conectividade para até 10 dispositivos simultaneamente. O aparelho será compatível com todos os modelos de automóvel que incluam isqueiro ou carregador no seu interior.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos