Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

A Orange sugere alguns produtos para celebrar o Dia da Mulher
2015-02-24

O Dia internacional da Mulher aproxima-se. É celebrado de varias formas em diferentes locais, mas em todos as mulheres são homenageadas. Para comemorar este dia, a Orange sugere alguns presentes que as mulheres gostariam de receber, os quais podem ser facilmente adquiridos na Loja online da Orange.

Para a mulher moderna, os bloquinhos de notas em papel na mala já estão fora de moda. As notas diárias, os lembretes, os desenhos e até a lista de compras para o supermercado agora são feitas digitalmente com o eWriter chamado Boogie Board 9.7” Sync. Pode escrever milhares de notas, esquemas e desenhos digitalmente da mesma forma que faria sobre um papel convencional. O Boogie Board guarda tudo em memória interna e transfere por Bluetooth para o telemóvel, tablet ou computador. Pode adquiri-lo agora com um desconto de 16%: 94,99€.

Para que ela tire Selfies e Groupies com melhor qualidade, a Orange sugere um acessório essencial: o i.mee RoliPod Selfie . É uma braçadeira para smartphone com obturador remoto por Bluetooth. Extremamente resistente, em aço inoxidável, tem um comprimento até 170cm. Pode ser facilmente transportada na mala, pois para além de encolher, pesa apenas 165g. Disponível na loja online da Orange por um valor de 38,99€.

Se ela gosta de estar sempre acompanhada de música, até quando está a tomar banho, o ideal é uma coluna sem fios e á prova de água. A coluna Freecom TOUGH é o companheiro ideal para proporcionar um som de alta qualidade, quer esteja no chuveiro, na praia ou mesmo ao ar livre e até com chuva. Com um design atraente e cor forte (laranja), esta coluna feita de silicone resistente proporciona 7 horas de música sem parar.

Para além destes produtos, poderá optar por vários gadgets, smatphones ou tablets na Loja online da Orange. Todos os produtos disponíveis podem ser adquiridos por cartão de crédito, incluindo MasterCard e Visa, por transferência bancária, por Paypal ou por contrarreembolso. As encomendas acima dos 100 euros serão entregues gratuitamente, no prazo de 3 dias úteis. Todos os produtos têm 2 anos de garantia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos