Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Monitor Acer XG270HU com AMD Freesync™ oferece experiência de jogo "superior"
2015-02-23

O monitor para videojogos Acer XG270HU com tecnologia AMD FreeSync™[1] elimina artefactos visuais e abrandamentos para oferecer aos utilizadores uma experiência de jogo mais suave. Este monitor de 27 polegadas também possui uma resolução WQHD (2560 x 1440), refresh rate rápido de 144Hz e design edge-to-edge sem moldura para um desempenho e qualidade de visualização superiores.

Com tecnologia FreeSync™, as frames do monitor XG270HU estão sincronizadas com as frames da placa gráfica para eliminar artefactos visuais e abrandamentos. Esta tecnologia minimiza os atrasos e latência, oferecendo cenas de ação mais suaves, um fator essencial para desfrutar dos mais recentes títulos.

Brilho sem fronteiras

O ecrã edge-to-edge sem moldura do XG270HU maximiza a área de visualização e permite uma configuração de múltiplos monitores de qualidade fantástica. O seu tempo de resposta de 1ms assegura que cenas de ação e transições sejam renderizadas suavemente sem efeito fantasma ou manchas.

Para fácil conetividade, o monitor inclui HDMI 2.0, dual-link DVI, DisplayPort 1.2 e altifalantes 2 x 2W.

Olhos protegidos

Para reduzir o cansaço da vista e potenciais danos resultantes de uma exposição prolongada, o XG270HU foi concebido com tecnologias Acer EyeProtect. Isto inclui uma tecnologia que elimina a tremulação do ecrã através um fornecimento de energia estável; ComfyView, que reduz os reflexos que resultam de fontes de luz ambiente no painel mate, tecnologia de baixo escurecimento para ajustar o brilho do ecrã quando usar o monitor com poucas condições de luz e um filtro de luz azul que reduz a exposição à luz azul.

Disponibilidade

O Acer monitor XG270HU está previsto para março de 2015 com um PVP de 499 €.

A Acer possui a mais completa linha de monitores para videojogos no mercado com modelos de 24, 27 e 28 polegadas com resoluções FHD, WQHD e 4K2K UHD, com mais produtos em desenvolvimento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos