Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer apresenta recetor digital 2-din
2015-01-08

A Pioneer completa a sua linha de recetores digitais para automóvel, com o lançamento do MVH-AV270BT, uma unidade 2-din com um preço acessível, concebida para utilizadores de smartphones e o seu estilo de vida digital.

O MVH-AV270BT é compatível com uma ampla gama de fontes digitais, como iPod/iPhone, smartphones Android selecionados, dispositivos USB e MP3 ou outros dispositivos móveis. Suporta ainda a reprodução de arquivos de música MP3, WMA e WAV.

O MVH-AV270BT apresenta um grande ecrã de 6m2 polegadas com um interface intuitivo para o utilizador que surge limpo e suave. Este equipamento oferece a conveniência e segurança do Bluetooth, facilmente acessível através do grande ecrã touch screen. Isso significa que os utilizadores são capazes de efetuar chamadas mãos livres com um telemóvel compatível, bem como controlar e transmitir sem fios a sua música a partir do smartphone e de outros dispositivos Bluetooth.

Com um design livre de leitor de CD, o recetor permite aos smartphones e media digitais ocuparem o centro do palco. O controlo direto do iPod e iPhone possibilita aos utilizadores conectarem os seus dispositivos diretamente ao terminal USB do equipamento e desfrutar de um som superior. Conveniente, o iPod ou iPhone carregam a bateria enquanto estão conectados ao recetor.

O MVH-AV270BT possui um amplificador MOSFET de 4 x 50 watts, permitindo aos utilizadores preencher o interior do automóvel com um som rico e detalhado de alta qualidade. Duas saídas RCA pré-amplificadas, que permitem adicionar amplificadores e altifalantes externos, simplificam o sistema de expansão, enquanto um sintonizador FM RDS completa a oferta.

O equipamento MVH-AV270BT estará disponível a partir de fevereiro.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos