Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marantz HD-DAC, som ímpar para auscultadores de topo
2014-11-24

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o HD-DAC1, um poderoso DAC e amplificador de auscultadores concebido a pensar nos novos hábitos de consumo de música, para que se tire o maior partido não apenas dos auscultadores, incluindo auscultadores audiófilos, mas também do amplificador Hi-Fi, colunas activas ou até iDevices.

O HD-DAC1 eleva os auscultadores a outro patamar graças a controlo de ganho de três níveis para compatibilidade alargada, circuitos Marantz HDAM e HDAM-SA2, DAC de qualidade audiófila (CS4398) e saídas RCA douradas de nível fixo e variável.

Uma das principais vantagens do HD-DAC1 é a sua versatilidade. Entradas ópticas e coaxiais digitais com isolamento de ruído, bem como a porta USB-B, que funciona em modo assíncrono e tem suporte para áudio de alta resolução 192 kHz / 24 bits, permitem que reproduza música directamente doPC ou Mac com todo o detalhe e qualidade do original, comgraves profundos, médios claros e agudos transparentes. Também os iDevices podem ser ligados através da porta USB-B no painel frontal.

Para garantir a melhor qualidade possível quando conectado a um computador, a Marantz reforçou o isolamento externo em torno da entrada USB-B de forma a eliminar a possibilidade de ruídos de alta frequência gerados pelo computador. Foi ainda incluído um removedor de jitter com duplo clock para os melhores resultados.

Importa destacar, por fim, o design do HD-DAC1, que exibe um painel frontal em alumínio, chassis de dupla camada inferior e painéis laterais de madeira em estilo retro.

O Marantz HD-DAC1 está já disponível no mercado português com um preço sugerido de 799 euros. O equipamento está disponível em preto ou em SilverGold.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos