Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama de tablets infantis Lenco
2014-11-21

Após a grande aceitação do KIDZTAB, a Lenco faz nova apostanos tablets para crianças. Os sucessores do KIDZTAB-70 são o KIDZTAB-73, com um processador mais rápido, um Dual Core 1.5 Ghz, e o KIDZTAB-74, com um processador Quad Core 1.5 Ghz e o aumento da memória para oito gigabytes.

A gama foi alargada também aos tablets de cinco polegadas com o modelo KIDZTAB-520 MINI, passando assim a ter igualmente um tablet de entrada de gama a um preço mais acessível.

Esta gama de tablets foi especialmente concebida a pensar nas crianças, tem o software KIDO’Z, seguro, fácil e didáctico, já apreciado no KIDZTAB. A aplicação KIDO'Z foi especificamente criada para ajudar as crianças a crescerem e a se desenvolverem, estimulando o desenvolvimento pedagógico dentro de um ambiente seguro.

Para uma melhor experiência, o KIDO’Z apresenta o controlo parental, uma área exclusiva para pais/familiares protegida por senha em que permite gerir e monitorizar a experiência KIDO'Z dos filhos. Poderão aceder à sua conta e fazer alterações nas suas configurações a qualquer momento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos