A Brother Iberia, empresa especializada na distribuição e comercialização de produtos informáticos e de escritório, melhora a gestão da cor no escritório das pequenas empresas com o seu novo equipamento multifunções, o novo MFC-5460CN.
O MFC-5460CN imprime até 30 páginas por minuto a preto e branco e até 25 páginas por minuto a cores e com uma resolução profissional de 1.200x6.000 pontos por polegada. A nova tecnologia que a Brother incorporou no seu novo equipamento multifunções cria um tamanho de gota de tinta de 1,5 picolitro, melhorando a definição de documentos de texto, apresentações e gráficos, com resultados mais duradouros e cores mais brilhantes e vibrantes.
A função fotocopiadora permite a ampliação/redução de documentos de 25 até 400 por cento em intervalos de um por cento, com uma resolução de 1.200x600 pontos por polegada a cores e de 1.200x1.200 pontos por polegada a preto e branco. Para além disso, o seu scanner profissional de alta resolução interpolada (até 19.200 pontos por polegada) permite a digitalização de imagens, OCR, e-mail ou arquivos e a tradução directa de documentos digitalizados com apenas um click num único botão, utilizando para isso o software Systran Web Translator. Para facilitar as funções de cópia e scanner inclui ainda um alimentador automático de originais de 35 páginas.
O novo equipamento multi-funções para pequenas e médias empresas da Brother é, também, um potente centro de comunicações que integra um fax autónomo profissional de 33,6Kbps Super G3 que permite a recepção de uma página em apenas três segundos. Para além disso, dispõe ainda de memória para a recepção ou envio de faxes até 400 páginas e mais de 100 números em marcação rápida.
Mais informações em www.brother.pt