Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auscultadores Koss Série SP criados para sessões de audição prolongadas
2014-11-18

A Koss, distribuída em Portugal pela Esotérico, apresenta os auscultadores série SP com formato “D-profile”, que imitam o formato da orelha, criando um isolamento ideal para a reprodução de som mais consistente e um encaixe natural para sessões de audição prolongadas.

“Com a nova Série SP voltámos atrás às bases definidas pelo meu pai, John C. Koss, em 1958, quanto introduziu o SP3, o primeiro auscultador estéreo”, disse a propósito Michael J. Koss, presidente e CEO da Koss Corporation. “Os auscultadores da nova série SP foram criados para pessoas que dão valor à inspiração que uma boa peça musical nos traz.”

A série SP da Koss, constituída pelos modelos SP540 e o SP330, possui campânulas com exterior reforçado por alumínio anodizado e dobradiças em metal inseridas na estrutura, que fortalecem zonas onde outros auscultadores muitas vezes falham. O design avançado da bandolete permite ajustes tanto em tamanho como em pressão, sendo que cada uma delas contém espuma de memória macia envolvida em tecido respirável para maior conforto. Ambos os produtos têm cabo destacável e dobram-se de forma plana para encaixar no fino estojo de transporte incluído para uma maior portabilidade.

Os auscultadores around-ear SP540 possuem o novo elemento dinâmico Koss PLX40, afinado especificamente para audições pessoais. O design “D-profile” around-ear dos SP540 é destacado por um novo isolamento com espuma assimétrica que aumenta gradualmente a densidade perto da traseira e base das campânulas para equilibrar a pressão à volta do ouvido, resultando num isolamento acústico perfeito e posicionamento equilibrado para maior conforto. As almofadas de orelha são compostas por espuma de memória suave, tecido acústico premium e pele sintética.

Os on-ear SP330, que incluem também Koss PLX40, afinado especificamente para audições pessoais, possuem ainda todo um novo “D-profile” angular on-ear para um posicionamento extremamente confortável. As almofadas em forma de orelha, que são compostas por espuma de memória suave, tecido acústico premium e pele proteica, criam uma sensação de conforto nas orelhas idêntica à de uma almofada para conseguir uma experiência audiófila de topo.

Ambos os modelos, à semelhança de todos os produtos Koss para o mercado doméstico, possuem uma garantia vitalícia. Em caso de avaria, a Esotérico repara ou substitui os auscultadores sem qualquer custo para o seu proprietário.

O modelo around-ear Koss SP540 está já disponível no mercado português por um preço de 179,95 euros. A versão on-ear, Koss SP330, está também à venda por 149,95 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos