Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cactus chega a Portugal com a Robisa
2014-11-12

A Cactus, pioneira no desenvolvimento de equipamentos de iluminação para fotógrafos, estabeleceu uma parceria de distribuição com a empresa Robisa (Rodolfo Biber, SA) para Portugal, Espanha e Andorra.

Com sede em Hong Kong, a Cactus é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de iluminação para fotógrafos, como sistemas de disparo flash sem fios, sistemas de disparo laser, entre outros equipamentos e acessórios.

A Cactus nasceu para dar resposta às necessidades dos fotógrafos e esta tem sido a força motriz de um constante desenvolvimento. A Cactus segue com atenção o feedback dos fotógrafos, acompanhando regularmente comentários em fóruns e blogs, bem como as sugestões de clientes, o que leva à descoberta de novos produtos e ao aperfeiçoamento das soluções existentes. Lançou, em Maio, o V6, o primeiro controlador de flash sem fios do mundo compatível com todas as marcas, pondo assim fim à obrigatoriedade do receptor ter de pertencer à mesma marca do equipamento fotográfico (http://www.cactus-image.com/v6.html).

“Estamos muito satisfeitos por contarmos com a Rodolfo Biber, SA para representar a Cactus em Portugal, Espanha e Andorra”, afirma Youn Ling, director da Cactus. “Procurámos sempre expandir o nosso mercado para estas regiões e estamos gratos e confiantes por podermos contar com a vasta experiência da Rodolfo Biber, SA no mercado de distribuição de equipamentos fotográficos de elevada qualidade.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos