Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony apresenta novas unidades de armazenamento externo
2014-11-12

A Sony acaba de lançar duas novas SSD (Solid State Drives), SL-BG1 e SL-BG2, uma expansão rápida e segura do espaço de armazenamento externo, num tamanho de bolso.

A SL-BG2 dispõe de 256 gigabytes, enquanto a SL-BG1 conta com 128 gigabytes de espaço de armazenamento. As novas SSD dispõem de uma estrutura ultracompacta. A combinação entre a tecnologia Solid State e uma estrutura com acabamento em alumínio escovado torna as SL-BG2 e SL-BG1 robustas. Esta estrutura ajuda a minimizar potenciais danos provocados por vibrações, choques e calor, contribuindo, assim, para a longevidade do produto e, simultaneamente, conferindo a estes dispositivos de armazenamento um aspecto topo de gama.

Segundo a Sony, as unidades SL-BG1 e SL-BG2 oferecem taxas de velocidade de transferência elevadas de, pelo menos, 290 megabytes por segundo no modo de leitura, através de uma ligação USB 3.0. Os softwares utilitários Password Protection Manager e Backup Manager incluídos reforçam a segurança e eficiência do armazenamento dos seus dados importantes.

As SL-BG1 e SL-BG2, em preto e cinzento metalizado, já estão disponíveis para pré-encomenda em www.sony.co.uk. A SL-BG1 tem um PVP de 109 euros e a SL-BG2t em um PVP de 209 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos