Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus renova gama de soluções de docking stations
2014-11-10

A Targus apresenta novas soluções de docking para computadores portáteis, concebidas para os utilizadores de notebooks, com três modelos compatíveis com tablets com Windows 8.1.

A docking station universal de entrada de gama da Targus é a ACP076EU. Conta com saídas DVI-I, permite a utilização de um monitor com resolução até 2.048 por 1.152 pixels, tem entrada Giagbit Ethernet, USB 3.0, áudio e slot de segurança. Esta doca muito versátil pode ser confortavelmente colocada debaixo do laptop (na horizontal), de forma a não ocupar espaço adicional na secretária, ou então na vertical. Tem um PVP recomendado de 169,99 euros.

Para quem não necessita de uma doca com capacidades de alimentação energética, a Targus apresenta dois dispositivos diferentes. O ACP70EU oferece ligações DVI e HDMI, suporte para até dois monitores 2.048x1.152, portas USB 3.0, slot de segurança e Gigabit Ethernet.Tem um PVP recomendado de 199,99 euros. Já a ACP71EU é a solução mais indicada para utilizadores com elevadas necessidades de desempenho. Esta doca universal inclui um transformador e ligações DVI-I e HDMI, conta com 12 pontas armazenadas num compartimento, para garantir a compatibilidade com portáteis de marcas como HP, Lenovo, Dell, Samsung, Toshiba ou ASUS. Dispõe de rede Gigabit, USB 3.0, áudio e slot de segurança e permite a utilização de dois monitores 2.048 x1.152. Está disponível por 249,99 euros.

A ACP77EUZ é uma docking station universal com alimentação que oferece, pela primeira vez, vídeo dual 2K, permitindo uma resolução até 2.560 por 1.600 pixels. Conta com DisplayPort e DVI-I e garante total compatibilidade com todas as gamas de monitores. Este modelo inclui quatro portas USB 3.0, uma porta Gigabit Ethernet, entrada e saída de vídeo, um lock slot de segurança, um botão de energia e um cabo de cerca de um metros. A ACP77EUZ pode usar até três monitores em simultâneo. O utilizador pode ainda usar o seu tablet com Windows 8 Pro juntamente com esta doca. Este modelo, disponível por 359,99 euros, representa a oferta premium da Targus no segmento de docas universais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos