Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alterações na direcção do negócio ibérico da Toshiba levam à saída de João Amaral
2014-10-24

A Toshiba Ibéria irá sofrer alterações na sua estrutura de direcção face ao alinhamento com a nova estrutura europeia e à formação de três unidades de negócio: PC B2C, PC B2B e TV em Portugal e Espanha. Como resultado destas alterações, João Amaral, Country Manager da Toshiba Ibéria, irá deixar a empresa no final deNovembro.

“É com muita pena que anunciamos a saída de João Amaral tendo em conta que dedicou 14 anos da sua vida à Toshiba, contribuindo de forma excepcional para o crescimento do negócio da marca em Portugal e Espanha. Gostaria de agradecer-lhe pelo seu serviço e desejar-lhe o melhor para o futuro. Com esta nova estrutura pretendemos reforçar a nossa presença na Toshiba Ibéria e focarmo-nos mais em cada uma das três unidades de negócio”, comenta Damian Jaume, presidente da Toshiba Europa GmbH. João Amaral refere que sai da Toshiba “com a convicção de dever cumprido, tendo em conta a forte performance da Toshiba Ibéria nos últimos anos. Desejo o melhor para a empresa no futuro”.

De acordo com a empresa, o compromisso com as operações em Portugal e Espanha mantém-se, assim como as unidades de negócio de B2B, sob a responsabilidade de Emílio Dumas, suportado por João Dessa em Portugal, o negócio de TV com Noemi Rodrigo, responsável por Portugal e Espanha, e o negócio B2C, gerido por Pedro Moreno em Espanha e Nuno Carapinha em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos