Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Power Bank da TP-Link carrega dispositivo móvel 3 a 5 vezes mais rápido
2014-09-19

A TP-LINK, fabricante de produtos de networking para consumo e empresas, lançou o Power Bank TL-PB10400, que permite carregar dispositivos móveis a uma velocidade superior três a cinco vezes comparativamente com os carregadores tradicionais.

Uma das principais características deste produto da TP-LINK reside no facto de permitir o carregamento simultâneo de dois dispositivos, graças à presença de duas portas USB (5V/2A e 5V/1A). Um circuito especial integrado permite, ainda, o carregamento rápido de smartphones.

As múltiplas protecções do TL-PB10400 contra curto-circuito, sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga, sobredescarga e sobreaquecimento garantem um carregamento seguro e de confiança para evitar qualquer dano potencial nos dispositivos.

As combinações de circuitos de alta qualidade do TL-PB10400 reduzem grandemente a perda de energia desnecessária durante o carregamento, assegurando uma taxa de eficiência de energia de 90%. O Smart LED de quatro luzes integrado no produto funciona como indicador de carga para mostrar o nível da bateria ou o estado do carregamento. A existência de uma lanterna embutida é também muito prática, sobretudo para uma utilização em zonas de fraca iluminação.

O TL-PB10400 é compatível com quase todos os dispositivos inteligentes, como iPhones, iPads, smartphones Android e outros dispositivos USB carregamento de cinco volts. O TP-LINK PB-10400 está disponível em Portugal a um PVP de 39,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos