Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon lança duas câmaras de rede de 1.3 megapixels com analíticas avançadas
2014-07-29

A Canon aumentou a sua gama de produtos com o lançamento de duas câmaras de rede ultra compactas de 1.3 megapixels, a VB-S805D e a VB-S905F. As novas câmaras passam a fazer parte da gama S, lançada recentemente pela Canon, e incluem tecnologia de objectiva avançada, bem como dual image e processadores de rede.

As novas VB-S805D e VB-S905F oferecem vigilância de alta qualidade, com imagens detalhadas e seis funções de analítica inteligentes. As analíticas integradas detectam movimento, objectos abandonados, objectos removidos, adulteração da câmara, passagem e detecção de volume. Estes novos modelos são indicados para a vigilância de ambientes interiores, como retalho, educação e hospitais.

A inclusão de dois processadores, o DIGIC DV III e o DIGIC NET II, garante que todas as etapas do processamento da imagem – captura, processamento, codificação e transmissão – são realizadas sem problemas. Estas câmaras conseguem também um bom desempenho em condições de pouca luz, oferecendo um verdadeiro funcionamento dia e noite.

Os elementos asféricos da objectiva e o alto índice de refracção das objectivas da VB-S805D e VB-S905F são usados para criar uma objectiva compacta com imagem de alta qualidade, com baixa distorção ou alteração de cor. Em ambos os modelos, as objectivas oferecem uma visão de grande angular e baixa distorção, enquanto que proporcionam mais luz ao sensor da câmara, obtendo imagens mais luminosas e com melhor definição.

A VB-S805D e a VB-S905F contam com o Smart Shade Control (SSC) automático, que optimiza em tempo real a exposição para melhorar a visibilidade em áreas escuras e em condições de pouca luminosidade. Ambas as câmaras oferecem também transmissão de vídeo 2x H.264, em diferentes resoluções para uma maior flexibilidade na vigilância e na gravação.

Novos acessórios foram também desenvolvidos para as câmaras de rede Minidome da gama VB-S, incluindo a nova VB-S805D, que oferece possibilidades de instalação diversas, como o PC30-VB (Pendant Mounting Kit), para instalação suspensa em tectos altos, o SS30-VB (Surface Mounting Spacer), que evita a abertura de buracos para passagem de cabos durante a instalação, e o PS30-VB (Junction Box Mounting Kit), um kit de montagem.

As duas novas câmaras são fáceis de instalar, compatíveis com o ONVIF Profile S e cobertas por um programa de garantia extenso. Estarão disponíveis a partir de Agosto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos