Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Capas Targus para iPad Mini e iPad Mini Retina
2014-07-16

Inspirados nas novas linguagens de design da marca, os novos modelos que a Targus disponibiliza são a Versavu Ultra Slim Rotating Case para iPad Mini, Folio Stand Cases para iPad Mini com Retina, EverVu Cases para iPad Mini e Click-in Cases para iPad Mini

A Versavu Ultra Slim Rotating Case é uma capa em pele sintética que oferece uma protecção eficaz e diferentes modos de visualização. Na horizontal ou na vertical, o utilizador pode escolher a melhor forma de visualizar os seus conteúdos, de escrever ou navegar pela Internet. A Versavu Ultra Slim Rotating Case está disponível em Azul Celeste (THZ36107EU) e Preto Caviar (THZ36105EU) por um preço de venda ao público recomendado de 39,99 euros.

As Folio Stand Cases, além de proteger o iPad, oferece um look de agenda. É um modelo simples, apostando em pequenas fitas elásticas que prendem os cantos do gadget para que este não escorregue. A capa é em material rígido e apresenta um design simples e moderno com duas dualidades de cor à escolha: vermelho escuro e preto com fita cinza (THZ372EU) e azul escuro e preto com a fita cinza (THZ37202EU), estando disponível a um PVP recomendado de 24,99 euros.

As EverVu Cases apresentam-se em material rígido com três cores disponíveis: preto, cinzento claro e vermelho vivo. Graças à sua capa flexível, oferecem dois modos de posicionamento do tablet: um ideal para escrever e outro para navegar na Internet, ler textos e ver filmes ou fotos. As EverVu Cases para o iPad Mini (THZ36305EU; THZ36302EU e THZ36301EU) têm um PVP recomendado de 34,99 euros.

Finalmente, com capa rígida mas flexível, com abertura em livro e duas formas de segurar o tablet na horizontal (uma para melhor escrever e outra para melhor visualizar conteúdos ou navegar na Internet), as Click-in oferecem uma protecção segura em três diferentes cores: preto (THZ37604EU), vermelho (THZ376EU) e azul celeste (THZ37602EU). Estão disponíveis por um PVP recomendado de 29,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos