Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama lança adaptador USB para automóvel
2014-06-25

A Hama apresenta o adaptador USB para automóvel Dual Piccolino II USB Vehicle Charger. Este adaptador para automóvel introduz-se totalmente no receptáculo do isqueiro, ficando “à face” e podendo, como tal, ser até usado em automóveis que protegem o isqueiro com uma tampa.

O Hama Dual Piccolino tem a capacidade de carregar simultaneamente até dois aparelhos, uma vez que suporta capacidades até 2.400 mA (2x 1200 mA).

Esta nova geração de carregadores USB é especialmente indicada para os mais recentes smartphones, com um elevado consumo de energia, especialmente quando usados a bordo do veículo também como GPS ou leitor de música.

Com este adaptador da Hama, a energia fornecida é até superior à que se obteria a partir de qualquer computador com porta USB standard (que é no máximo de 900 mA), o que significa que o Dual Piccolino II possui compatibilidade universal com virtualmente qualquer dispositivo que suporte carregamento via USB. Além disso, os seus circuitos integrados reconhecem automaticamente o dispositivo conectado, permitindo que equipamentos Apple, Samsung, HTC, Sony, Nokia e outros sejam carregados de forma optimizada e sem quaisquer dificuldades.

Já disponível no mercado português, o HAMA Dual Piccolino USB Vehicle Charger tem preço sugerido de 19,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos