Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
GoPro em Portugal com a Kpsport
2014-04-24

O Grupo Kpsport, importador oficial em Espanha e Andorra da marca GoPro há mais de cinco anos, aposta agora no mercado português tornando-se no importador oficial da marca para os três países (Espanha, Andorra e Portugal) e abrindo escritórios em Lisboa.

A Kpsport é uma empresa dedicada ao desporto e tecnologia com mais de 15 anos no mercado, tendo iniciado a sua actividade com a importação de produtos ligados ao mundo automóvel e que, à data de hoje, conta com três segmentos: Kpsport GoPro, Kpsport Outdoor e Kpsport Car-Tech.

A GoPro é o fabricante da câmara que permite aos seus utilizadores a captação de imagens em condições extremas e a divulgação das suas experiências como protagonistas. Os vários modelos de câmaras GoPro são cada vez mais utilizados por públicos tão distintos como atletas ou profissionais de produção de vídeo. A fácil utilização, o seu peso, portabilidade e grande variedade de acessórios são as características que distinguem a GoPro. Actualmente o canal da GoPro no Youtube é considerado o número 1 da plataforma.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos