A Targus lançou a nova coleção Made by Me (MBM) de capas para tablets e smartphones. Muito simples de fazer, o utilizador só tem de adquirir um “gift box” numa loja autorizada e seguir as instruções em madebyme.targus.com para personalizar a sua capa. A impressão é de elevada qualidade e entrega é feita ao domicílio entre cinco a 10 dias depois.
“Todos temos uma fotografia de alguém especial ou uma imagem de algum lugar de eleição que gostaríamos de trazer sempre connosco. A nova colecção Made by Me oferece este momento especial sempre que o utilizador acede ao seu “gadget” pessoal, seja ele um smartphone ou tablet. E todo o processo desde a compra, aceder ao site, até à escolha da foto é extremamente fácil e rápido, nomeadamente a entrega, que acontece numa semana apenas”, adianta Rui Neves, director geral da Targus Portugal.
A nova colecção Made by Me da Targus está disponível para personalizar iPad Mini, iPad 2, iPad 3 e iPad 4 e vários modelos de smartphones, entre eles o iPhone 4, o iPhone 4S, iPhone 5, Samsung S3, Samsung S4 e HTC One.