Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nokia Asha 210 chegou a Portugal
2013-08-02

Já está disponível nas lojas portuguesas o novo Nokia Asha 210, em versões Dual SIM Easy Swap e de SIM único.

O Nokia Asha 210 possui um teclado Qwerty, conectividade Wi-Fi e acesso intuitivo às redes sociais, incluindo o Facebook e o Twitter, bem como aos principais serviços de e-mail ou de messaging, tais como o Gmail ou o WhatsApp.

O Nokia Asha 210 integra ainda uma câmara de dois megapixels, que disponibiliza várias opções de captura, edição e partilha de imagens, incluindo Auto-retrato, facultando a realização de auto-retratos centrados, mesmo sem câmara frontal, edição rápida a partir da aplicação da câmara e com possibilidade de partilha imediata nas redes sociais.

Os utilizadores do Nokia Asha 210 podem partilhar facilmente conteúdos por Bluetooth recorrendo à funcionalidade Slam. Por seu turno, o Nokia Xpress Browser, integrado no dispositivo, reduz até 90 por cento o consumo de dados, permitindo um acesso mais económico à Internet.

O Nokia Asha 210 de SIM único é comercializado por um valor recomendado de 79,9 euros, enquanto a versão Dual SIM tem um preço recomendado de 89,9 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos