A Sybase 365 bateu o recorde de mensagens móveis em 2006, enviando com sucesso mais de 25 biliões de mensagens MMS e SMS internacionais e nacionais em todo o mundo, quase o dobro de 2005. A Sybase 365 disponibiliza mensagens SMS e MMS multi-operador, atingindo mais de 700 operadores móveis e perto de 300 conexões SMS directas bidireccionais.
“O elevado volume de mensagens disponibilizadas pela Sybase 365 em 2006 reflecte o crescimento notável do mercado de ‘mobile messaging’, bem como a nossa capacidade de suportar de forma segura tal volume de tráfego”, afirma Marty Beard, presidente da Sybase 365. “À medida que o ‘mobile messaging’ se vai tornando mais complexo, a rede da Sybase 365 continuará a providenciar uma infra-estrutura escalável para a disponibilização de elevados volumes de dados, de forma a responder aos mais exigentes standards”.
A Sybase 365 também anunciou que em 2006 disponibilizou 249 milhões de mensagens MMS MO (Mobile Originated) (MO), cinco vezes mais que em 2005. O tráfico MMS aumentou 17 por cento apenas de Novembro para Dezembro de 2006, com a véspera e o dia de Natal a registarem o maior tráfego do mês.