Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lifetech lança SNAKE CAM
2007-02-02

A Lifetech, Solutions For Life Technology - Tecnologias Informáticas, acaba de lançar a sua nova webcam, a SNAKE CAM, ideal para todos os cibernautas, sejam eles domésticos ou empresariais, uma vez que integra áudio e vídeo.

A SNAKE CAM da Lifetech possui lentes ¼ polegada CMOS ajustáveis para uma melhor captura de imagens, luzes LED, de grande intensidade, para uma melhor iluminação da face e da área de trabalho, e pé em mola para uma maior flexibilidade. Esta webcam tem ainda uma resolução de imagem de 640x480 (formato VGA), uma resolução de captura de 640x480, uma distância de foco de, no mínimo, três centímetros, um ângulo de captura de 56 graus na diagonal, um formato de imagem de 24 RGB, um microfone integrado, um botão para fotografia, e uma ligação para auricular e microfone na base.

A nova webcam da Lifetech é compatível com os sistemas operativos Windows 98/2000/ME/XP e necessita apenas de uma porta USB, de uma resolução do monitor de 640x480 (formato VG) e de uma memória RAM igual ou superior a 64 megabytes, para ser facilmente instalada e utilizada.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos