A Western Digital sugere, para o Dia do Pai, o WD TV Live Hub, um "media center" com capacidade Full HD 1080p, ligação em rede e um terabyte de capacidade de armazenamento.
Os conteúdos digitais podem ser facilmente transferidos para o disco integrado a partir de pastas partilhadas em computadores Mac e PC na rede doméstica ou directamente a partir de discos e outras unidades externas ligados via USB (o WD TV Live Hub tem duas portas USB). É também possível realizar a reprodução ("streaming") a partir de um servidor com suporte para as normas DLNA/UPnP bem como de qualquer unidade WD My Book Live.
O próprio WD TV Live Hub é também ele um "media server": vídeo HD, músicas e fotos podem ser reproduzidas a partir do disco rígido interno para qualquer dispositivo compatível DLNA/UPnP, incluindo Smart TV's, leitores de Blu-ray e consolas de jogos. A reprodução de conteúdos a partir do WD TV Live Hub pode igualmente ser feita para dispositivos tipo iPad, iPhone ou "smartphones" Android utilizando" apps" de outros fabricantes.
O WD TV Live Hub tem a capacidade de reprodução de praticamente qualquer tipo de formato de áudio, fotografia e vídeo (incluindo Full HD 1080p) e é compatível com praticamente todos os televisores do mercado, graças a saídas HDMI 1.4, vídeo compósito e vídeo por componentes. Está disponível por um PVP recomendado de 209,90 euros.