Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG lança novos ecrãs transparentes
2013-03-08

A LG vai incluir no seu "line-up" de soluções de sinalética digital novos ecrãs transparentes que abrem um novo leque de possibilidades de promoção de produtos e serviço por parte de marcas e retalhistas.

O conceito de ecrã transparente LG materializa-se num tipo de ecrã que permite ver para lá dos conteúdos que nele são reproduzidos e “montar” uma cena ou expositor de produto, iluminado por uma fonte de luz interna, por detrás do mesmo. As aplicações deste tipo de ecrãs são inúmeras e transversais a vários contextos. Os ecrãs transparentes apresentam-se como um recurso inovador quer para retalhistas, que podem, por exemplo, através destes, tornar mais apelativos e ricos os seus expositores de produto, quer para responsáveis de Marketing e agências de publicidade e design, que podem ter nos ecrãs transparentes uma fonte de ideias criativas para as suas campanhas e acções de activação.

“É uma prioridade para a LG integrar soluções inovadoras na área profissional de sinalética digital, tendo em conta a dinâmica do mercado actual desta área” afirma Luis Morais, Marketing Manager da área de Information Solutions da LG Portugal. “Este segmento tem vindo a registar um grande impulso em termos de inovação e existem cada vez mais retalhistas e outros clientes a procurar incluir nos seus espaços e pontos de venda soluções de sinalética digital mais criativas e com maior potencial de atrair o consumidor, cada vez menos tolerante à exposição de conteúdos comerciais”.

A série de monitores transparentes TS apresenta um conjunto de vantagens para os clientes que vão desde uma qualidade de imagem Full HD a uma gama de cor superior, garantida pela tecnologia IPS, que permite uma maior interactividade e assegura o foco de atenção para os produtos expostos. Os ecrãs da série TS suportam a visualização de vários tipos de conteúdos dinâmicos de imagem e vídeo, amplificando assim a sua eficácia enquanto ferramentas publicitárias. Estes ecrãs permitem um elevado grau de personalização para o cliente, por poderem ser montados quer na horizontal, quer na vertical.

Entre os vários produtos da gama há a destacar que o 47TS30MF é ideal para a instalação em "vending machines", permitindo a reprodução de imagens e vídeos promocionais alusivos aos produtos à venda, podendo, por exemplo, quando um produto é seleccionado, exibir animações de uma versão virtual do produto a ser entregue ao consumidor.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos