A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o seu novo leitor universal topo-de-gama para reprodução de conteúdos multimédia, mas sobretudo de áudio e vídeo de alta qualidade, a partir de formatos físicos, rede doméstica ou da Internet.
Este componente Hi-Fi com certificação DLNA 1.5 reproduz áudio e vídeo a partir de qualquer tipo de discos (CD, SuperAudioCD, DVD-Audio, etc.), ficheiros (FLAC, DivX e ficheiros HD) e é também capaz de reproduzir conteúdos de serviços via Internet, como é o caso do YouTube e Netflix.
A assegurar o melhor desempenho sonoro estão os módulos áudio Marantz HDAM e para garantir que nada prejudica a fidelidade de som estéreo o Marantz UD7007 utiliza componentes especialmente personalizados numa secção de áudio dedicada.
Além disso, este leitor universal está equipado com um mecanismo de transporte de alta qualidade, blindado por um painel de alumínio na parte superior e por um chassis com uma base em aço. A caixa do equipamento é dotada de uma placa de suporte que aumenta a rigidez e elimina vibrações. Finalmente, o interior do equipamento revela uma topologia dividida em cinco secções isoladas, de forma a minimizar a interferência e maximizar a qualidade da reprodução audiovisual.
O Marantz UD7007 inclui duas saídas HDMI (uma normal para transmissão de vídeo 3D e áudio e outra concebida especificamente para a transmissão de áudio) e duas saídas balanceadas para maior flexibilidade de instalação e configuração.
O novo leitor universal Blu-ray Marantz UD7007 está já disponível através da Infinite Connections por 1.299 euros.