O AEG AX410 é um novo smartphone Dual SIM qcom um universo de aplicações, opções e ferramentas garantido pelo sistema operativo Android 2.3.
Ao suportar dois cartões, o AEG AX410 permite que o utilizador consiga gerir de uma forma simples os seus contactos e comunicações pessoais e profissionais ou escolher dois operadores diferentes ou dois tarifários mais competitivos, gerindo mais facilmente o orçamento dedicado às comunicações.
Para além da tradicional voz e das mensagens, o equipamento assegura acesso à Internet via 3G e Wi-Fi e, como tal, às redes sociais e ao e-mail. Para que a comunicação, o armazenamento e a partilha de conteúdos ocorra sem restrições, este novo modelo suporta cartões de memória até 32 gigabytes (Micro SD) e traz já consigo um cartão de quatro gigabytes. Integra ainda GPS.
Simples, mas muito elegante, o novo AEG AX410 oferece ecrã táctil de 3,5 polegadas, máquina fotográfica digital de cinco megapixels com flash integrado e Bluetooth.
O AEG Dual SIM AX410 está disponível através do canal de distribuição e pontos de venda autorizados AEG, nos grandes centros de retalho e no retalho especializado em telecomunicações a um PVP recomendado de 139,90 euros.