Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Experiência de áudio imersiva com as barras de som surround HT-CT60 e HT-CT260 da Sony
2012-08-01

A pensar em quem quer desfrutar da melhor experiência de som mas não quer encher a sua casa com cabos e colunas, a Sony lança duas novas barras de som surround.

Para um som cinematográfico de qualquer ângulo, independentemente da sua posição na sala, a Sony propõe o som surround virtual da CT60. Para uma experiência mais imersiva, recomenda a CT260. Utiliza a tecnologia S-Force PRO Front Surround, desenvolvida pela Sony, para criar um efeito de áudio 3D com apenas duas colunas frontais numa única barra.

Com um poderoso subwoofer, a CT60 e a CT260 proporcionam notas profundas que irão dar mais emoção aos filmes. A CT60 está equipada com duas colunas frontais que proporcionam um som nítido e rico de 60 watts. Com a CT260, consegue-se um maior impacto com os seus 300 watts de potência total das colunas. A CT260 possui ainda um subwoofer sem fios que oferece graves dinâmicos a partir dos espaços mais estreitos.

Ambas as barras de som caracterizam-se pelo seu aspecto elegante e minimalista. A CT60 possui um design hexagonal compacto e adapta-se não apenas à parte frontal do televisor, mas também à parede ou a uma prateleira. Já com a CT260 pode-se esquecer a confusão dos cabos e as portas USB, graças ao Bluetooth integrado. A CT260 permitee transferir música do PC, tablet ou smartphone directamente para um sistema de som de 2.1 canais.

As novas barras de som CT60 e CT260 estarão disponíveis em princípios de Setembro e princípios de Outubro, respectivamente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos