Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança nova colecção de capas de protecção
2012-07-03

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, dá a conhecer a nova colecção de capas da linha “Diamond” para o iPhone ou do Samsung Galaxy S II.

As novas Diamond Cover oferecem um encaixe perfeito, sem folgas que potenciem falhas de segurança. O utilizador terá acesso total a todos os comandos e a garantia de protecção total do próprio ecrã. Apesar destes modelos não cobrirem totalmente todo o telefone, o pacote comercial oferece uma película protectora do ecrã que o protege de riscos e quedas, sem que haja qualquer tipo de diminuição ou degradação da funcionalidade táctil. As laterais cromadas protegem o telefone das quedas e eventuais toques, e o material anti-riscos e anti-corrosão assegura a durabilidade e fiabilidade deste acessório.

Disponível em várias cores (preto, rosa, dourado, cinza, branco e azul para o iPhon, e em branco e preto para o Samsung Galaxy S II), a linha Diamond Covers é compatível com os modelos iPhone 4 e iPhone 4S da Apple e com o Galaxy S II da Samsung. Todos os modelos podem ser adquiridos por um preço recomendado de 19,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos