Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

GTI torna-se distribuidor da Kemp Technologies
2012-07-03

A GTI, distribuidor especializado no mercado de TI, acaba de integrar no seu portfólio os produtos do fabricante Kemp Technologies, empresa americana de software e hardware para balanceamento de servidores e controladores de entrega de aplicações.

Desta forma, a GTI distribuirá em Portugal e Espanha toda a gama de produtos da Kemp, composta por cinco equipamentos distintos (hardware) e três produtos de software para ambientes virtualizados. Estes produtos dirigem-se de forma genérica a parceiros da Microsoft e particularmente a integradores de projectos de implementação de redes, data centers, comunicações unificadas, cloud computing, virtualização e disaster recovery, entre outros.

De acordo com Ángel Poveda, gestor de produto da GTI, “vamos iniciar a comercialização dos produtos da Kempem Portugal e Espanha, abrindo um importante caminho para as PME's, já que este fabricante disponibiliza produtos para empresas de qualquer dimensão e a preços bastante competitivos”.

A GTI desenvolveu toda a infraestrutura necessária para dar uma resposta eficaz e adequada a cada um dos distribuidores que adquiram produtos da Kemp Technologies. Assim, encontra-se actualmente em processo de formação e certificação dos técnicos que compõem a sua equipa, para que possam dar resposta às solicitações e necessidades de cada cliente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos