Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer TravelMate P6 series
2012-06-18

Concebidos para ir ao encontro das necessidades do mercado empresarial que procura sistemas robustos, seguros e potentes, os novos TravelMate P6 series apresentam-se em três formatos,13,3, 14 e 15,6 polegadas.

Estes notebooks possuem não só várias opções de segurança com administração integrada e soluções de recuperação em caso de roubo, de forma a proteger os investimentos das empresas e diminuir o custo total da posse, mas também um desempenho que processa sem problemas aplicações intensivas e empresariais. Tiram partido de processadores Intel Core de 3ª geração com as tecnologias Intel vPro e AMT 8.0 que permitem gerir de dentro ou de fora todos os atributos de software e hardware na organização.

O desempenho visual é fornecido pela Intel HD Graphics 4000, que suporta vídeo em alta definição e comuta sem esforço apresentações, modo desktop do Windows e edição em tempo real no ecrã.

Com o intuito de aumentar a versatilidade e mobilidade, os novos TravelMate podem ser ligados à estação Acer ProDock, que possui portas I/O como entradas USB 3.0/2.0, porta de Display, DVI, HDMI e VGA enquanto um design ergonómico assegura uma gestão fácil dos cabos. O Acer ProDock possui um design compacto que encaixa facilmente em qualquer espaço e fornece uma solução de conectividade através de uma única porta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos