Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova câmara α37 da Sony com LCD inclinável oferece disparos a 7 fps com AF contínuo e vídeo Full HD
2012-05-18

A nova câmara SLT-A37 da Sony, com tecnologia Translucent Mirror, é leve e fácil de usar. Exclusiva da Sony, a tecnologia Translucent Mirror apresenta uma potente combinação de velocidade de disparos com detecção de fases AF contínua e pré-visualização, mesmo quando se grava vídeos Full HD (50i/25p).

O sistema AF de 15 pontos com três sensores cruzados com Tracking Autofocus mantém os rostos e objectos em movimentação rápida completamente focados. A tecnologia Translucent Mirror também permite que a α37 capte numa fracção de segundo uma imagem perfeitamente nítida. O modo tele-zoom Continuous Advance Priority AE amplia a área central do sensor da imagem, proporcionando uma imagem detalhada até sete frames por segundo mesmo para objectos em movimento.

Fazer o enquadramento e a focagem torna-se mais fácil graças ao visor Tru-Finder de alta resolução. Existe ainda um modo especial para a utilização do visor para os portadores de óculos.

Esta câmara facilita tirar as fotos com um acabamento profissional. Ajustamentos à exposição e outras funções para fotos criativas podem ser pré-visualizados em tempo real, quer através do visor Tru-Finder ou pelo ecrã LCD Clear Photo. O modo Auto Portrait Framing identifica a posição do sujeito a fotografar, limitando o enquadramento para criar fotografias compostas utilizando a “rule of thirds”. A tecnologia Pixel Super Resolution retém a contagem total de pixels, lisonjeando o elemento principal. Outra exclusividade da Sony, a tecnologia Pixel Super Resolution permite manter um detalhe de imagem, tons e texturas. Ideal para viagens ou para as fotos do dia-a-dia, permite aumentar a distância focal sem ter que se transportar hardware extra.

O sensor Exmor APS HD CMOS com 16,1 megapixels efectivos da α37 capta vídeos Full HD detalhados com baixo ruído. Juntamente com o mais recente processador de imagem BIONZ, que aumenta a sensibilidade ISO para 100-16.000, melhora a capacidade de fotografar em ambientes de pouca luz e sem flash. Tal como nas restantes as câmaras SLT, o SteadyShot INSIDE reduz o efeito trepidação até 4.0 stops para imagens mais nítidas com qualquer lente A-mount.

A α37 tem a capacidade de escolher automaticamente a forma ideal para fotografar qualquer situação. O modo Superior Auto reconhece de forma inteligente uma grande variedade de cenas e objectos, ajustando a exposição e outras configurações.

A nova câmara SLT-A37 estará disponível a partir do final de Maio com um PVP aproximado de 600 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos