Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

SatCab propõe antena Triax UFO Digital 100
2012-05-09

A SatCab propõe o modelo UFO Digital 100 da sua representada Triax, assim chamada por sugerir a forma de um “disco voador”.

A Triax UFO é uma antena exterior amplificada e omnidirecional como um posicionamento extremamente flexível, podendo ser instalada na horizontal ou na vertical, diretamente numa parede, em suporte (incluído) ou em mastro.

As suas características e formato compacto tornam-na numa solução aconselhada para embarcações, auto-caravanas e outros veículos.

De acordo com a Triax, a antena foi optimizada para DVB-T bem como para a recepção de sinais FM/DAB/BIII/UHF. O seu amplificador integrado tem um ganho de 28 décibeis e a superfície da antena foi tratada de forma a resistir aos elementos, incluindo impactos de água salgada.

A SatCab comercializa o modelo Triax UFO Digital 100 em Portugal por um preço aproximado de 44,90 euros, o qual inclui a maioria dos acessórios de montagem necessários para os diferentes cenários de instalação. Uma gama completa de acessórios adicionais para esta antena encontra-se igualmente disponível através da SatCab.

A Triax tem também disponíveis outros formatos de antenas, para diferentes tipos de utilização.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos