Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus disponibiliza linha de capas de proteção para o novo iPad
2012-04-09

A Targuslançou uma nova linha de capas de protecção para o novo iPad, num total de cinco novos modelos.

A capa VersaVu com base rotativa de 360 graus está disponível em preto em pele, cor de rosa ou cinzento, azul escuro e sarja em cinzento grafite. O seu mecanismo de rotação (com patente pendente) disponibiliza seis posições de visualização e escrita e armazenamento inteligente. Esta capa está disponível por um PVP recomendado de 49,99 euros.

Por sua vez, a VuScape Stand & Cover assegura uma protecção superior com startup/sleep magnético, três ângulos de visualização mãos-livres diferentes e armazenamento inteligente. O seu PVP recomendado é de 44,99 euros.

A capa Premium Click-In, em preto, cor de rosa, azul escuro e vermelho, caracteriza-se pela sua protecção fina, leve e táctil em sarja suave. O seu PVP recomendado é de 39,99 euros.

Já a Click-In é uma capa ultra fina para o ecrã e o painel traseiro do equipamento. Possui startup/sleep magnético e protecção que se transforma numa base para escrita mais fácil e visualização do ecrã. Está disponível por um PVP recomendado de 34,99 euros.

Finalmente, a capa VuComplete está disponível preto ou transparente.Dispõe de uma camada de protecção em plástico de policarbonato que é colocada na parte de trás do iPad. O PVP recomendado é de 14,99 euros para o modelo transparente e de 24,99 euros para o modelo em preto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos