Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Série ASUS PC All-in-One ET2700
2012-02-27

A ASUS lança a série PC All-in-one (AIO) ET2700, a primeira de 27 polegadas baseada em Windows com um ecrã com 10 pontos de toque.

Estas características, em conjunto, com uma versão melhorada da tecnologia SonicMaster, tecnologia DTS Surround Sensation UltraPC e um subwoofer externo elevam as capacidades audiovisuais dos PC’s All-in-one.

De acordo com a ASUS, este é o primeiro AIO do mundo com 27 polegadas com painel MVA para permitir ângulos de visualização de 178 graus, quer na vertical quer na horizontal. É igualmente o primeiro com dez pontos de toque para uma interacção e controlo precisos e desfrutar dos jogos optimizados para controlo através do toque. O monitor LED retroiluminado LED com o seu elevado contraste oferece imagens HD. O combo Blu-ray opcional e placa de televisão integrada transformam o ET2700 numa televisão com opções de entretenimento adicionais.

Os painéis laterais do ET2700 têm portas USB 3.0, porta combo eSATA/USB 2.0 e um leitor de cartões SD, a entrada HDMI na parte de trás permite transformá-lo de forma instantânea num ecrã de 27 polegadas para ser utilizado com uma consola de jogos. Com a vantagem da opção montagem VESA.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos