Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer apresenta novo smartphone Liquid Glow
2012-02-24

A Acer apresenta o smartphone Liquid Glow no Mobile World Congress 2012, em Barcelona, baseado na versão 4.0 Ice Cream Sandwich do sistema operativo Android.

O Liquid Glow possui um ecrã de 3,7 polegadas, detalhes em cromado e revestimento suave ao toque. Este novo smartphone estará disponível numa série de cores, incluindo Sakura Pink, Alpine White e Cat’s-eye Black. Além disso, o estilo do ecrã principal varia consoante a cor externa.

O Liquid Glow, fornece uma interface amiga do utilizador e widgets para uma ligação fácil. Esta versão do sistema operativo também funciona com o novo motor de busca por voz da Google, que garante um microfone contínuo e reconhecimento de voz por streaming.

A câmara traseira de cinco megapixels do smartphone suporta captura de imagens panorâmicas, focagem por toque e possui um flash LED para situações de pouca luz. Com o Android Beam, as fotos podem ser partilhadas com um toque com outro dispositivo Android com Near Field Communication (NFC), sem o incómodo de abrir uma aplicação ou emparelhar. O Android Beam pode ainda partilhar contactos, aplicações favoritas, música ou vídeos instantaneamente via NFC.

O Acer Liquid Glow estará disponível no início do Verão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos