Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic apresenta o seu primeiro projector 3D
2011-11-10

O novo projector Full-HD PT-AT5000E é o primeiro projector 3D da Panasonic e incorpora as mais recentes tecnologias de projecção desenvolvidas pelos engenheiros do PHL – Panasonic Hollywood Laboratory.

Este projector LCD tem 1080p (1.920 x 1.080) de resolução nativa e um rácio de contraste de 300.000:1. O novo processador Dual Core e os painéis LCD de 480 hertzs permitem um visionamento de imagens 2D e 3D com qualidade.

Características como a lente e focagem para projecções em formatos 16:9 ou 4:3 e 2.35:1, zoom óptico, ajuste da lente horizontal e vertical, através do controlo remoto, e vários tipos de ligação (HDMI, Componentes, PC e Série) fazem deste equipamento uma solução que corresponde a elevadas exigências do entretenimento em casa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos