A ESET lançou uma campanha especial dedicada aos estudantes universitários que dá acesso às suas soluções de segurança por um preço convidativo.
A ESET reduziu o preço das suas soluções para estudantes do ensino superior, sendo que o ESET NOD32 Antivírus, uma protecção que combina antivírus e anti-spyware, pode ser adquirido por 12,50 euros, valor que já inclui IVA. Por outro lado, o ESET Smart Security uma combinação entre antivírus, anti-spyware, firewall e anti-spam, está disponível por 17,50 euros.
Para poderem beneficiar da campanha “Eu Estudo” da ESET, os alunos devem aceder a www.eset.pt/euestudo e fazer o registo com o e-mail da instituição de ensino superior onde estão a estudar, ou fazendo o upload de uma digitalização do cartão de estudante.