A Sony ampliou a sua gama de câmaras Translucent Mirror com dois novos modelos A-mount, as SLT-A77 (α77) e SLT-A65 (α 65).
A ergonomia aperfeiçoada em ambas as câmaras inclui um design confortável e um novo layout de botões para uma operação “eyes off” enquanto se visualiza através do visor de alta resolução XGA OLED Tru-Finder.
A α77 apresenta, segundo a Sony, a performance de disparo contínuo mais rápida do mundo, capturando imagens de 12 frames por segundo com autofocus com detecção de fases ultra rápido. A α65 atinge uma velocidade de 10 frames por segundo.
A precisão do autofocus na detecção de movimentos é mais rápida, graças ao novo sistema autofocus 19 pontos com 11 sensores cruzados (a65 com 15 pontos AF com três sensores cruzados). O autofocus com detecção e seguimento do objecto mantém a focagem bloqueada, mesmo que esteja momentaneamente ocultado pelo movimento de um outro objecto.
A precisão do disparo é ainda mais aprofundada graças a um novo painel electrónico que permite alcançar um tempo mínimo de disparo de aproximadamente 0,050 segundos.
Tanto a α77 como a α65 têm incorporado o novo sensor CMOS Exmor APS HD da Sony com resolução de 24,3 megapixels efectivos. O sensor está associado à última versão do processador de imagem da BIONZ da Sony.