A Sony foi distinguida pela European Imaging and Sound Association (EISA), a maior organização editorial multimédia na Europa, com quatro prémios.
Os produtos premiados foram o Bravia KDL-55HX920, considerado LCD Europeu do Ano 2011-2012, o BDP-S780, como Leitor de Blu-ray Europeu do Ano 2011-2012, a Handycam HDR-PJ10E, a Câmara Doméstica Europeia do Ano 2011-2012, e a Cyber-shot DSC-HX9V, premiada como Câmara compacta Europeia do Ano 2011-2012.
O painel da EISA considerou que o Bravia KDL-55HX92 “tem bom aspecto mesmo quando está desligado e foi claramente desenhado para se enquadrar num ambiente doméstico moderno. Um ângulo de visão perfeito é facilmente conseguido simplesmente inclinando o equipamento. O nível de negro é tão profundo quanto possível, sem perder pequenos detalhes em preto, importante para desfrutar em grande escala a gradação em cenas escuras, enquanto que com o 'out of the box' as cores ficam bem calibradas. Entre um impressionante conjunto de ‘funcionalidades’ vai encontrar um amigo: o Super Bit Mapping (SBM), inicialmente introduzido pela Sony para melhorar a qualidade de padrão de CD de 16 bits. Com o SBM Vídeo (SBMV), utilizado neste equipamento de TV, o padrão de oito bits de vídeo é processado com 14 bits, com uma gradação de cor visivelmente melhor como resultado directo. Os rostos beneficiam especialmente desta funcionalidade. Finalmente poderá obter capacidades 3D gratuitamente”.
Relativamente ao BDP-S780, o júri comentou que, "sendo o primeiro leitor Blu-ray da marca a beneficiar de um chipset global da Sony, o BDP-S780 consegue oferecer um novo nível de desempenho . O seu desempenho de imagem soberbo é auxiliado em grande medida pela ferramenta ‘image engine’ da Sony, enquanto a experiência de visualização é reforçada com o acesso a uma base de dados de entretenimento online. O leitor converte também filmes 2D em 3D e inclui funcionalidades DLNA streaming tanto em redes wireless e por cabo. Permite também tempos de carregamento rápidos, mesmo com BD’s Java, enquanto o mesmo suporte lê CD’s e discos SACD. Equipado com Skype e com um browser Web, o BDP-S780 mostra-lhe um novo mundo de entretenimento em sua casa”.
Já sobre a Sony Handycam HDR PJ10E, o painel considerou que “é a única que oferece aos clientes um equipamento capaz de fotografar, criar um filme automaticamente e ter um ecrã de grande dimensão num único equipamento. A objectiva com zoom de longo alcance, um sensor CMOS sensitivo e um sistema automático excelente combinam-se para tornar esta câmara num equipamento altamente flexível, em várias condições de disparo. Armazenados numa memória interna de 16 gigabytes, os conteúdos podem ser facilmente editados para a apresentação de um pequeno filme, inclusivamente com um fundo musical. Um pequeno mas potente projector DLP incorporado permite uma visualização instantânea para toda a família, permitindo usufruir de uma projecção nítida mesmo numa parede iluminada numa sala escura. Esta combinação câmara/projector é o melhor equipamento orientado para a família, actualmente disponível no mercado, fazendo com que toda a família partilhe os seus próprios filmes instantaneamente”.
Finalmente, a respeito da Cyber-shot DSC-HX9V, o júri defende que “é uma câmara muito completa ao nível de funcionalidades, com uma taxa de gravação de 10fps, uma ampla gama de controlos manuais, o modo Sweep Panorama 3D e um sistema de estabilização óptico efectivo. Esta nova geração de câmaras Cyber-shot fornece uma qualidade fotográfica fantástica aos utilizadores com qualquer nível de experiência".