TomTom lança versão 1.8 da aplicação para o iPhone com nova funcionalidade Rotas Multi-Stop
A TomTom lançou a nova versão 1.8 da aplicação TomTom para o iPhone que inclui a nova funcionalidade Rotas Multi-stop.
Disponível pela primeira vez, esta tecnologia facilita a navegação, sobretudo em viagens longas, ao permitir efectuar várias paragens sem ter de voltar a inserir novo destino. A funcionalidade permite ao condutor ir ao detalhe quando planeia a sua viagem, incluindo, por exemplo, deslocação à bomba de gasolina ou ir buscar um amigo. Adicionalmente, terá sempre acesso a tempos de chegada mais precisos.
A nova actualização da aplicação da TomTom para o iPhone integra ainda o mapa mais actual com as últimas alterações da rede rodoviária. A pensar na máxima segurança, a TomTom actualizou também a base de dados de radares de trânsito fixos.
A versão 1.8 da aplicação da TomTom para o iPhone encontra-se disponível na App Store nas versões com mapas regionais e continentais para o iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G e iPod Touch em www.tomtom.com/tomtom-app. A aplicação com mapa para a Península Ibérica tem o preço recomendado de 49,99 euros e é gratuita para os actuais utilizadores. O TomTom HD Traffic é opcional, feito através de subscrição adicional (in-App).