Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Optimus devolve 50 euros na compra de qualquer smartphone
2011-07-11

A Optimus, no âmbito da sua campanha de Verão, a decorrer até 31 de Agosto, devolve 50 euros na compra de qualquer smartphone e repete a acção “Desbloqueados”.

A campanha de Verão Optimus tem como objectivo democratizar o acesso aos smartphones, tornando-os acessíveis a todos.

A devolução dos 50 euros é feita, no caso da adesão a um tarifário pós-pago Smart, no acto da compra, sendo o valor descontado no preço do equipamento. Se o cliente optar por um tarifário pré-pago, este valor é devolvido nos carregamentos. O desbloqueio pode ser solicitado em qualquer loja Optimus.

Para além da devolução de 50 euros em todos os telefones, a Optimus reposiciona o preço de alguns equipamentos, com descidas de preço que vão até aos 80 euros. Esta baixa de preço aplica-se a modelos como o HTC Desire Z, o BlackBerry 9780, o Optimus San Francisco e o Nokia 5250.

No total são cerca de 60 telemóveis das mais variadas marcas e sistemas operativos que integram a campanha de Verão Optimus e que podem ser desbloqueados em qualquer loja da operadora.

No âmbito da campanha, são também lançadas algumas novidades, entre as quais o novo Optimus Sidney, que vem reforçar a oferta de telemóveis de marca própria. Este equipamento apresenta um design atractivo, ecrã táctil de 3,2 polegadas, Wi-Fi e acesso às redes sociais por apenas 69,90 euros. Outros modelos que entram em gama são o HTC Sensation e o HTC Wildfire S.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos