Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG lança campanha no Facebook “És Social?”
2011-05-17

A AEG Portuguesa de Telecomunicações lançou esta terça-feira, dia 17 de Maio, uma campanha no Facebook que deixa de recorrer ao normal método dos “likes” para criar um passatempo único com base numa aplicação desta rede social.

A dinâmica consiste em angariar o maior número de amigos através da app “És Social?”, certificada pelo Facebook. Esta aplicação acede à rede de contactos do participante e permite convidar 10 pessoas por dia para se juntarem a esta campanha de forma fácil e intuitiva.

Para participar, o utilizador tem apenas que ser fã da AEG e seguir as indicações que aparecem no mural da página da marca no Facebook. Em alternativa pode clicar directamente em apps.facebook.com/aeg_essocial/ e permitir o acesso da aplicação ao seu perfil. “A AEG continua a apostar no Facebook para fazer as campanhas de marketing mais originais. Com isto queremos continuar a envolver os nossos fãs com a nossa marca e conquistar cada vez mais gente para o universo AEG. No futuro, vamos ter mais campanhas completamente inéditas em Portugal e que vão marcar a diferença e cativar ainda mais as pessoas”, diz António Arnaut, director de marketing da AEG.

A AEG está a oferecer dez prémios aos fãs da marca que convidarem mais amigos e ficarem no Top 10.

Lista de prémios

1.º prémio: AEG X760 + Voucher ‘A Vida é Bela’

2.º prémio: AEG Glamour + Voucher ‘A Vida é Bela

3.º prémio: AEG T530 + Voucher ‘A Vida é Bela’

4.º prémio: AEG X500 + Voucher ‘A Vida é Bela’

5.º prémio: AEG X150 + Voucher ‘A Vida é Bela’

6.º prémio: AEG Neo Combo

7.º prémio: AEG F20

8.º prémio: AEG C30

9.º prémio: AEG Eole 1800

10.º prémio: AEG B10


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos