Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Loewe Xelos LED
2011-04-29

A Loewe tem continuado a desenvolver a sua linha de televisores Xelos. Uma novidade importante é a tecnologia LED-Backlight, que agora a Loewe Xelos também dispõe.

A iluminação LED do painel LCD permite um design plano e um alto contraste dinâmico na reprodução brilhante das cores. A reprodução de movimento de 100 hertzs garante contornos nítidos e uma reacção de imagem ainda maior, graças ao cálculo de imagens intermediárias.

A reprodução cinematográfica de 24p está incluída, assim como o sintonizador integrado para a recepção de DVB-T e DVB -C. Opcionalmente, pode equipar-se o Loewe Xelos LED com um sintonizador DVB-S2.

O controlo automático da iluminação através do sensor OPC e o sistema VBD+ têm em conta tanto a iluminação ambiental como os requisitos de contraste do sinal de vídeo. A combinação do modo ecológico com a eficiência energética da tecnologia LED é responsável por fornecer um baixo consumo de energia. O consumo eléctrico quando se está em stand-by situa-se em apenas 0,37 watts.

Com o Loewe System Sound+, o Loewe Xelos LED oferece uma sonoridade perfeita e uma reprodução precisa do discurso, que provém dos altifalantes integrados com uma potência de 2 x 20 watts.

O Loewe Media+ incorpora a reprodução de meios digitais, como fotos, música e vídeo procedentes de meios de suporte de memória USB. O interface CI Plus garante a segurança para o futuro. Deve destacar-se especialmente no Loewe Xelos LED a nova função MediaHome USB. Com esta função, agora também é possível a gravação USB-Recording em discos duros externos, de uma maneira fácil e sem complicações, além de permitir a reprodução de gravações de outros televisores Loewe através da ligação USB.

O televisor está disponível em formatos de 32 e 40 polegadas, embora seja de destacar que até mesmo a versão de 40 polegadas pode ser colocada em pequenas bancadas devido às suas dimensões compactas de 98,4 centímetros de comprimento e 68,9 centímetros de altura.

Disponível desde Março, o Loewe Xelos LED está disponível em duas cores, preto e prata cromada, por um PVP recomendado de 1.299 euros para o modelo de 32 polegadas e de 1.799 euros para o modelo de 40 polegadas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos