A Liscic, distribuidor oficial de projectores, public displays e monitores da NEC, alarga a sua oferta com a série M, composta pelos M230X, M260X, M260W, M300X, M300W e M350X.
Esta foi concebida com o objectivo de melhorar a série corporate constituída pelos NP305 ao NP610.
Estes novos projectores, à semelhança da série U da NEC, são direccionados para utilização em salas de aulas e salas de reuniões fazendo uso das suas características de luminosidade que são adaptáveis a todas as condições.
Com uma gama que varia entre os 2.300 e os 3.500 ANSI lumens, esta é a solução para um ambiente empresarial devido à versatilidade e capacidade de resposta. Estão equipados com uma lâmpada que pode durar até 6.000 horas em modo ECO, contraste 2.000:1 em todos os modelos e entrada USB, HDMI e WLAN opcional.
Nesta série é ainda possível ressalvar o zoom óptico alargado de 1,7x, transmissão de conteúdos via network e o consumo energético mais baixo de 0,4 watts em standby de acordo com a EuP.