Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vodafone lança Samsung Galaxy Ace
2011-03-23

A Vodafone Portugal acaba de lançar, em exclusivo, o novo Samsung Galaxy Ace.

Este novo smartphone 3,5G, de design elegante e minimalista, apresenta uma forma arredondada e tamanho compacto. Tem um processador de 800 megahertzs, ecrã capacitivo de 3,5 polegadas, câmara de cinco megapixels com vários modos de disparo e flash LED, GPS, Wi-Fi e Bluetooth.

O Samsung Galaxy Ace funciona sobre a plataforma Android 2.2, oferecendo uma ligação integrada aos serviços Google, como Gmail, Google Maps e Picasa, e a mais de 100.000 aplicações disponíveis no Android Market.

O Samsung Galaxy Ace está disponível por 279,90 euros ou 269,90 euros na loja online Vodafone. Para além da oferta de um cartão de memória de dois gigabytes, cabo de dados e tampa adicional na cor branca, na compra do Samsung Galaxy Ace, a Vodafone oferece três meses de Aditivo Internet 100 MB.

Sob o tema “Com a Vodafone o futuro é para todos”, o Samsung Galaxy Ace é alvo de uma campanha publicitária com presença em televisão, rede de mupis, imprensa especializada e ponto de venda.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos