O iPhone parece ter entrado em coma? O iPad apresenta múltiplas fracturas depois de uma queda? O iPod aparenta sofrer de distúrbios psiquiátricos?
A partir de hoje, dia 16 de Fevereiro, respire de alívio, porque é inaugurado, no centro de Lisboa, junto à Avenida de Roma, o iHospital, o primeiro serviço de emergência integrado do para estes gadgets.
Habilitado a prestar assistência técnica aos equipamentos iPhone, iPod e iPad, este serviço de assistência técnica inclui diversas funcionalidades inéditas: o iHospital recolhe o equipamento, e entrega-o, após tratamento, na área da Grande Lisboa, e quando precisar de uma opinião “médica” urgente, o iHospital tem também um sistema online de assistência em tempo real.
Com a ambição de se afirmar como um serviço de emergência de âmbito nacional, o iHospital recebe e repara equipamentos provenientes de qualquer ponto do país, fazendo-o chegar a casa no seu melhor estado de saúde através do correio.
O iHospital abre as suas portas hoje na Avenida de Madrid, 13-B, junto à Avenida de Roma. É um projecto inovador de auto-emprego que nasce do empreendedorismo de Andy Vring e Rui Maia. O primeiro tem formação de base em Design, com larga experiência em desenvolvimento de plataformas integradas de comunicações móveis e Internet, e o segundo detém formação de base em Engenharia, com experiência em Formação, Consultoria e Energias Renováveis.
Os dois jovens empreendedores identificaram no mercado português a necessidade de uma empresa com uma capacidade de resposta com qualidade, rapidez e excelência para clientes utilizadores de smartphones e tablets e leitores de multimédia. E os dois empresários sabem que os utilizadores destes equipamentos têm uma relação muito especial de proximidade com os seus gadgets, e exigem um atendimento personalizado que, tal como os seus equipamentos, seja simples e eficiente. É desta premissa que nasce o iHospital: atendimento personalizado e qualificado, rapidez de resposta, e garantia de 12 meses.
O iHospital está preparado para atender as queixas mais comuns – vidro partido, LCD rachado, falha do sinal GSM, falha do sinal wi-fi, falha do funcionamento dos botões (home, power, volume), falha do áudio (som baixo ou sem som) –, tendo equipamentos de substituição à disponibilidade dos seus clientes.
O iHospital tem ainda disponíveis outros serviços, nomeadamente: formação one to one na utilização dos equipamentos; configurações específicas dos equipamentos; aconselhamento das soluções adequadas às necessidades específicas de cada utilizador, entre outros.
O iHospital aceita todo o tipo de casos – dos mais simples às intervenções mais complexas. Por norma, sempre que um cliente traz ao iHospital um equipamento que ainda está dentro da garantia, damos a indicação ao cliente de que se deve dirigir ao estabelecimento onde o adquiriu.