A Lexmark Genesis é uma multifunções com ligação à Internet que se distingue pelo seu design vertical.
“A Lexmark Genesis é, de facto inovadora, graças ao design único e moderno, mas também ao vasto leque de aplicações SmartSolutions. É um produto singular no mercado de impressoras ‘all-in-one’”, refere Nelson Bravo, director de Retalho da Lexmark. “Mas, mais importante que isto, é a facilidade de instalação e uso. E, com funções como o instant preview, cópias rápidas e uma velocidade de digitalização e envio de documentos para a Web, os profissionais mais exigentes vão ganhar mais tempo e tornar-se mais produtivos.”
Com a tecnologia Flash Scan, que inclui um sensor de 10 megapixels, a Genesis permite visualizar cópias e digitalizações de modo instantâneo no ecrã táctil de 4,3 polegadas (10,92 cm). O Flash Scan permite ainda converter um documento em formato digital em apenas três segundos.
O ecrã a cores táctil dá acesso à Web e ao portal SmartSolutions incluindo ainda aplicações “cloud-based”, tais como o Evernote, TripIt, Facebook e Twitter.
A Lexmark incluiu também na Genesis a tecnologia Vizix que utiliza tinteiros independentes para permitir impressões mais rápidas e de maior qualidade a um custo mais económico para os consumidores. Outras características chave incluem uma placa de rede Wireless (IEEE 802.11n) para maior alcance, impressão de dupla face embutida e uma garantia de três anos com apoio técnico por telefone vitalício.
A Lexmark Genesis estará disponível por um PVP de 399 euros. Esta impressora pode também ser comprada através da loja online da Lexmark .